O jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, se lança agora como cantor, com o nome de Lil Gabi.

Sua música de estreia acontece através do convite do produtor Papatinho, que se uniu a Gabi e ao talentoso Choji, resultando na animada “Sei Lá”.

Choji já tinha boa parte da música composta quando Gabriel ouviu e se apaixonou. Ali, Papatinho viu a oportunidade de produzi-lo, uma vez que o jogador já havia mostrado interesse em explorar seu lado artístico. Segundo Papato, “O Gabriel, agora Lil Gabi, conhece tudo sobre Trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero ele conseguiu se virar bem e o resultado ficou incrível”.

O single fala de um estilo de vida despretensioso, de uma pessoa que gosta de curtir a vida. Sobre a sua inspiração para compor, Choji revela, “A ideia dessa música veio das minhas vivências que eu reuni numa letra e passei como se tudo acontecesse numa noite em um clube”.

E sobre sua primeira música lançada, Lil Gabi acrescenta, “Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar”.

Foto: Pedro Martins

Papato e Gabigol se conheceram em 2019, na final da Libertadores, onde o Flamengo venceu o título. A amizade cresceu e eles frequentemente se encontravam no estúdio Papatines criado pelo produtor. Entre essas visitas do jogador, o craque se descobriu também na música. A estreia do jogador e cantor, aconteceu em alto estilo com uma música contagiante e muito bacana, e com certeza, logo conheceremos mais músicas incríveis na voz de Lil Gabi.