Uma das parcerias mais bombásticas da música virou realidade! Lady Gaga e Pabllo Vittar lançam “Fun Tonight” com toque de brasilidade.

A faixa tem uma mistura inusitada e única, de House Music com Forró. Um arranjo com muita sanfona e bateria eletrônica da Pisadinha e com um saxofone que acompanha os vocais das cantoras. O produtor da música, Bloodpop, elogiou Vittar, a definindo como uma estrela.

A parceria com a brasileira se deu após em Abril de 2021, Gaga em suas redes ter feito uma pergunta de quem os fãs gostariam que estivesse em um novo disco de remixes e muitos mencionaram Pabllo. A confirmação se deu em Agosto. Outro fator que ajudou foi a cantora Rana Sawayama ter apresentado o trabalho da cantora drag pra diva pop.

Uma curiosidade. Ao criar o arranjo, a produção da brasileira, escolheu William Santos, pra tocar sanfona, ele que já gravou o acordeon do hit “Ai se eu te pego”, de Michel Teló. Como o projeto com Gaga era secreto, foi feita uma versão falsa da música em português, e William gravou sem saber que era para Lady Gaga. Quando o arranjo foi enviado a equipe de Gaga, eles super adoraram e ainda pediram que a música ganhasse mais trechos com a voz de Pabllo.

A nova versão de “Fun Tonight” ficou simplesmente sensacional. Inusitado, porém muito incrível ouvir Gaga se jogando no Forró e ver que combinou sim com ela cantar nesse ritmo tão brasileiro. E de tirar o chapéu para Pabllo e sua equipe terem dado esta ideia tão diferente e que foi tão bem aceita.

A faixa faz parte de “Dawn of Chromatica”, o álbum de remixes de Lady Gaga, que também conta com as participações de Charli XCX, Blackpink, Rina Sawayama, Bree Runway e Arca.