Fernando e Sorocaba lançam nas plataformas musicais, o novo álbum “A Uma Música De Distância”.

O novo projeto foi gravado durante as lives realizadas pela dupla entre 2020 e 2021 e que sempre tiveram cenários belíssimos e participações pra lá de especiais.

Capa do álbum “A Uma Música De Distância”

O audiovisual com 13 faixas e conta com as colaborações com Diego e Victor Hugo, Tierry, Paulinho Mocelin, Baitaca, Serginho Moah e Clóvis Pinho.

Fernando e Sorocaba receberam esses grandes amigos da música em cenários diferentes para as gravações, feitas sempre antes do início de cada transmissão ao vivo. Tierry esteve na live “Estação FeS”, que aconteceu em uma antiga estação ferroviária do interior de São Paulo; já Diego e Victor Hugo e Paulinho Mocelin estiveram na mais recente transmissão “O Início”, realizada em maio deste ano; Clovis Pinho e Baitaca gravaram no cenário de “A Rocha”, em uma antiga pedreira desativada; e Serginho Moah participou da emocionante e cheia de adrenalina “FS Race”, realizada no Kartódromo Internacional Beto Carrero.

O álbum tem a produção do próprio Fernando Zor, em parceria com Ray Ferrari. Dentre as músicas que compõe seu repertório, seis são assinadas por Sorocaba, e uma delas – “Ei Carinha” – foi feita especialmente para a chegada de seu primogênito, Theo.

Foto: Cadu Fernandes

Com a mudança de cenário imposto pela pandemia, a dupla teve tempo para voltar a compor e produzir e, com isso, surgiram músicas inéditas e ideias revolucionárias para transmissões ao vivo de tirar o fôlego. O resultado foi fantástico e ajudou muita gente a respirar um pouco e se sentir bem, em meio achando caos.

Nas lives, o diferencial de Fernando e Sorocaba sempre foi trazer inovação para o público, dedicando atenção especial ao visual, provando que os cenários não precisam ser os mais tecnológicos pra serem os mais bonitos. Foi então que surgiram as ideias para as transmissões mensais, com produções impecáveis, cenários orgânicos e resultados incríveis. As apresentações online da dupla sertaneja foram assistidas por mais de 20 milhões de pessoas.

Foto: Cadu Fernandes

Todas as faixas vêm acompanhadas de videoclipes, extraídos das diferentes lives. A cada semana serão lançados no YouTube dois vídeos ao meio dia. Os primeiros lançados junto com o álbum, foram “Diz Pra Mim” e “Aquele Nunca Mais” com Diego e Victor Hugo.

Foto: Cadu Fernandes