Wesley Safadão se une ao fenômeno latino Guaynaa na animada “Não Faz Como Eu”.

A canção ganhou um clipe dirigido por Lucas Panda, que intercala imagens dos dois cantores em uma linda praia de Fortaleza, com cenas deles no palco durante o show.

“Eu gosto de inovar, fazer colaborações que somam. Conhecer e poder gravar com o Guaynaa foi um presente. Além de muito talentoso e ter contribuído demais pro projeto, ele é um cara fantástico. Já podemos pensar num álbum em espanhol, o que acham?”, conta Safadão sobre a parceria .

A faixa chega com ritmo latino, em uma pegada de Reggaeton com a brasilidade do Forró, sendo grande aposta de Wesley para seus próximos passos na carreira, que envolvem shows em territórios internacionais, como México e Estados Unidos.

O bacana é que o ritmo bem brasileiro, combinou muito com os trechos em espanhol, nos fazendo imaginar um EP ou disco em espanhol de Safadão. E destaque pra Guaynaa cantando em português e mandando muito bem no nosso idioma.

A parceria que une Brasil e Porto Rico, faz parte do álbum “WS Sem Limites Deluxe”, que acaba de ser lançado. A união entre os artistas deu tão certo que a amizade se estendeu também para a vida pessoal.

Com mais de 11,6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e conhecido pela canção “ReBoTa”, que se tornou seu primeiro hit a alcançar a parada de músicas latinas da Billboard, em abril de 2019, Guaynaa namora a influenciadora Lele Pons e ambos se tornaram muito próximos da família Safadão.

Wesley Safadão conta com mais de 6,7 bilhões de views e 13,1 milhões de inscritos.