“Central de Bicos”, o mais novo empreendimento ficcional da Baixada Fluminense promete entreter com as maracutaias de uma sociedade promissora.

A mais nova atração humorística do Multishow, vem com um trio principal que vai arrancar muitas gargalhadas de todos nós. Maurício Manfrini dá vida a seu já conhecido personagem Paulinho Gogó. Marisa Orth, em sua estreia no canal, é Kellen Pescoção, e Babu Santana, o Manteiguinha.

A estreia do programa acontece no dia 13 de Setembro, às 22h30. Serão 20 episódios exibidos de segunda a sexta, sob direção de Silvio Guindane e produção Panorâmica. O humorístico inédito conta também com Carlota (Rosane Gofman), Luiz Perna Torta (Gillray Coutinho), Biricutico (Paulo Mathias), Dalvanira (Maria), Helinho Gastrite (Beto Chamego) e Escovinha (Evaldo Macarrão), no elenco.

Sinopse:

Paulinho Gogó é o irmão por parte de pai da divertida Kellen Pescoção. Sendo rebenta do segundo casamento, Kellen herdou de supetão mais da metade da casa onde mora na Baixada e é claro que Gogó não ficaria de fora do inventário – mas, a ele, só restou a garagem! Indignado, convenceu sua meia-irmã a entrar na sociedade da “Central de Bicos”, que promete gerar muito lucro à família.

Kellen aceita a parceria, mas já de olho em uma oportunidade de emprego para seu marido encostado, o Manteiguinha. Ele assume o negócio ao lado do cunhado para realizar a maior vontade de sua mulher que é conquistar a sonhada casa de praia em Jaconé. O problema é que o negócio, que se apresenta como promissor, não tem tanta procura e, com poucos clientes, restou a Gogó e Manteiguinha buscarem novos serviços que fogem um pouco de seus conhecimentos.