Uma notícia pegou a todos de surpresa! O apresentador Tiago Leifert anunciou que está deixando a TV Globo.

O The Voice Brasil 2021 será o último programa que ele apresentará na toda poderosa. O programa estreia em Outubro e termina em Dezembro.

Em comunicado, o comunicador relembrou que o seu pai também trabalhou na Globo e que ele foi estudar nos Estados Unidos com o sonho de voltar para o Brasil e entrar na emissora dos Marinhos. Lembrou também que mais do que trabalho, ele e a Globo tem uma relação de amor.

Segundo Leifert, “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal, eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”.

Foto: Victor Pollak

Tiago que já pensava na possibilidade em 2020, também revelou “A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”.

Tiago também contou que não descarta a ideia de voltar a trabalhar na emissora, que tanto ama. E ele completou “Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”.

A Globo ainda não definiu quem irá substituir Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil e do Big Brother Brasil em 2022. Também ainda não sabemos se Tiago tem algum novo projeto em mente. Desejamos muito sucesso no novo caminho profissional de Leifert.