Mostrando que já dominou mundo todo, Anitta é a primeira artista brasileira a se apresentar na premiação VMA da MTV americana.

Esse momento tão aguardado aconteceu nesse Domingo, 12 de setembro. Antes da apresentação, a cantora apareceu isso tapetes vermelhos com vestido lindíssimos e longo preto com alguns detalhes e uma luva branca. Ela estava belíssima. O look foi feito exclusivamente para ela pela designer sul-coreana Miss Sohee. As sandálias usadas por ela são de Alexandre Birman.

Exibida durante o evento, a apresentação já estava pré-gravada. Representando muito bem o Brasil, Na performance Anitta está em quarto e quando olha no espelho aparece com traje preto. Em seguida ela entra em um estúdio com bailarinas, onde dança e canta, com a paisagem do Rio de Janeiro ao fundo. Enquanto apresenta o hit “Girl From Rio”, a cantora revela que seu vestido na verdade é preto e rosa.

Dá muito orgulho ver a Anitta sendo a primeira cantora de nosso país a se apresentar na premiação. É muito emocionante também ver , que ela escolheu para este momento, sua canção que, mesmo sendo em inglês, representa tanto nosso país em sua letra e arranjo. A coreografia muito bem construída levou os passos do Funk para o mundo todo. Uma bela performance com bailarinas muito talentosas ao lado da cantora.

A marca de lanchonetes Burger King, foi a patrocinadora do evento e por lá também divulgou a parceria da rede de hambúrgueres com a artista. No dia seguinte do VMA, Anitta também participa do evento de moda MET 2021.