L7nnon lança o single “HB20”, o qual ele tinha soltado uma prévia no Instagram há dois meses.

No trecho divulgado, o rapper usou a base produzida por Papatinho, produtor, beatmaker e amigo do rapper. Em questão de dias o vídeo passou de 2 milhões de visualizações e desde então os fãs aguardam ansiosamente pela faixa. E a espera finalmente acabou.

O arranjo traz em sua sonoridade, a batida do Drill, ritmo derivado do Trap que abusa dos graves e vem conquistando o país, tendo o rapper como um dos maiores expoentes da modalidade. Nessa vertente, as batidas por minuto são mais aceleradas e é preciso dominar muito bem a cadência das palavras para uma boa performance.

Para o clipe da nova música, L7nnon convidou Ítalo Ferreira, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Eles são grandes amigos e estão sempre se fortalecendo. O convite foi algo natural uma vez que o surfista está diariamente compartilhando os hits do artistas, que vez ou outra também arrisca manobras pelo mar.

Na canção de letra muito bem construída, o rapper canta que pode até parecer que seu estilo de vida seja fácil, mas tudo que vem conquistando é resultado de muito trabalho. Sobre a mensagem que quer passar com o single, L7nnon diz, “Se eu falo na música que o meu cachê vale uma HB20 é porque eu lutei muito pra chegar aqui. Quero que a menorzada escute esse som e saiba que todo sonho pode ser realizado. Fé em Deus e esforço me fizeram conquistar tudo que eu tenho e da mesma forma eles podem conseguir, independentemente de onde nasceram”.