Na noite desta Terça, 13, João Bosco e Vinícius gravaram em Ribeirão Preto, a primeira parte do novo DVD “+Positivo+”.

Para este momento inesquecível, na cidade do interior de São Paulo, onde a dupla mora, foram convidados grandes nomes da nova geração da música sertaneja, para dividir esse momento marcante com os dois sertanejos.

O local escolhido para gravação foi o Hard Rock Café, um ambiente descontraído e com referências musicais na decoração, como guitarras, roupas e outros itens João Bosco e Vinícius deram um toque todo especial ao cenário com objetos pessoais que fazem parte da história da dupla, como o Grammy Latino, o Disco de Ouro e violões. “Escolhemos algumas peças que marcaram nossa carreira, todas com um valor imenso para nós”, conta Vinícius.

Foto: Flaney Gonzallez

Em um palco, os sertanejos receberam os convidados e no outro estava a banda. O amigo pessoal dos meninos, Euler Coelho, assinou a produção do DVD. Antes de começar a gravação, eles decidiram aquecer o público com um pocket show e algumas músicas que não estão no projeto, mas estão na boca do público, como as mais recentes “Segunda Taça” e “Bloqueia Eu”. Um presente muito especial de artistas para fãs.

Os convidados escolheram suas músicas. Diego e Victor Hugo, os artistas número um nas rádios do Brasil com “Facas”, optaram por “Sem esse coração”, a faixa foi gravada no álbum Coração Apaixonou, de 2010. Já Luíza e Maurílio, cantaram “Não dá pra continuar” do álbum João Bosco e Vinícius – Acústico pelo Brasil (2007). Hugo e Guilherme, um dos nomes mais ouvidos nas plataformas digitais, cantaram “Quero provar que te amo”. Já Diego e Arnaldo relembraram “Chuva”. “Tivemos a felicidade de convidar esta galera e todos toparam, a noite foi incrível, leve e estamos felizes demais”, diz João Bosco.

Foto: Flaney Gonzallez

A versão de João Bosco e Vinícius e Guilherme e Benuto de “Meu Mundo Gira”, fez com que os convidados relembrassem uma época muito boa. Gustavo Mioto subiu no palco e cantou “Querendo Te Encontrar”. “Quando comecei novinho a fazer cover pro Youtube, essa era uma das que eu sempre cantava e marcou minha vida”, comenta Mioto. Yasmin Santos, por sua vez, escolheu “Falando Sério” e por fim, Fred e Fabrício cantaram “Sofrendo Por Amor”.

Na próxima segunda-feira, 20, será gravada a outra parte do DVD, com outro repertório e novas participações.

Foto: Flaney Gonzallez
Foto: Flaney Gonzallez
Foto: Flaney Gonzallez
Foto: Flaney Gonzallez
Foto: Flaney Gonzallez
Foto: Flaney Gonzallez