Sucesso mundial, a banda Reggae Angels lança álbum novo e sonha em fazer shows no Brasil.

Recentemente, eles lançaram o álbum “Remember our Creator” (Lembre-se do Criador) em colaboração com os excepcionais músicos Sly & Robbie. O duo musical jamaicano já trabalhou com ninguém menos que Madonna, Bob Dylan, The Rolling Stones, Grace Jones, Bob Marley, Simply Red, Carlos Santana, Sinéad O’Connor e até Gilberto Gil e Vanessa da Mata.

Segundo o vocalista e líder da banda, Peter “Fenton” Wardle, “Foi uma nova e ótima experiência. Consegui focar neste trabalho com pouquíssimas distrações do dia a dia, sem nenhuma pressa a mensagem foi entregue de uma forma clara neste álbum”.

O novo projeto contempla tudo que há de melhor no som dos Reggae Angels, com foco em temas espirituais como: gratidão, viver no amor, paciência e a lembrança no seu deus. Devido à pandemia, essa foi a primeira vez que a banda não esteve toda junta no estúdio gravando. Parte da produção foi realizada em Oakland (Califórnia) e parte na Jamaica.

Fenton, ainda conta “Este é o álbum mais forte, mais significativo e mais musical até hoje. Emocionalmente, o álbum me faz lembrar de Deus e qual o meu propósito sendo um servo dele. Isso me faz sentir uma consciência divina e me deixa feliz ao ouvir as mensagens através de melodias e canções”.

Além de sua função de protagonista na Reggae Angels, uma das coisas que chama a atenção sobre a personalidade de Fenton é sua colaboração com dezenas de artistas jamaicanos de renome internacional por meio da “Kings Music International”, empresa dirigida por ele.

Com 15 álbuns gravados e conhecidos por ter uma energia altamente positiva em suas performances, a Reggae Angels é um marco na cena reggae dos Estados Unidos e mundial. A banda já se apresentou em diversos países da Europa e África, além do Canadá, Havaí nos seus mais de 30 anos de carreira, espalhando mensagens conscientes e positivas que exaltam o amor. Com a retomada dos shows, a Reggae Angels já prepara nova turnê pelos Estados Unidos e Europa e deve pintar no Brasil e América do Sul em 2022.

Residente em Oakland/Califórnia, a banda alcançou o mundo com apresentações em casas de shows e festivais na Europa- como Uppsala Festival na Suécia, Reggae Jam na Alemanha e Bielawa Festival na Polônia-, África, Canadá, Havaí, e claro, em centenas de cidades e festivais dos Estados Unidos- como os festivais Reggae on the River, Sierra Nevada, Reggae in the Hills e Caribbean Vibes.