No YouTube e suas plataformas digitais o SBT lançou o novo programa de Mara Maravilha, o “Programa Da Maravilha”.

Na nova atração ao vivo , com cinco programas em sua primeira temporada, Mara recebe para um bate-papo bem gostoso artistas que marcaram os 40 anos da emissora de Silvio Santos.

Na estreia (dia 16) a convidada foi a apresentadora e cantora Mariane. Com muita alegria e simpatia a loira relembrou sua trajetória no SBT nos programas “Do Ré Mi Lá Sol” e “Mariane”. Ela também falou sobre o novo projeto musical com releituras de um de seus discos de maior sucesso e favorito dela, o “Ciranda”.

Mara, além de suas próprias perguntas, também perguntou curiosidades enviadas pelos fãs ou por vídeo ou enviadas enquanto o programa rolava. Mariane não fugiu de nenhuma pergunta, tanto mais íntimas, como de uma possível briga com Mara ou outras apresentadoras.

Foi muito bacana perceber a sintonia entre Mara e Mariane e como uma, estava muito à vontade com a outra. Transbordou para fora do vídeo a bela amizade que elas tem.

Mara Maravilha fez uma grande estreia, de um programa que promete fazer muito sucesso e que, chuto dizer, deve ter uma segunda temporada. A apresentadora estava radiante e mostrou também, mais uma vez, todo seu talento como entrevistadora. Soube fazer perguntas relevantes e aquelas que o público realmente gostaria de saber.

Independente do tipo de mídia, TV ou internet, é muito bom e feliz ver novamente Mara Maravilha tendo um programa pra chamar de seu.

O “Programa Da Maravilha”, vai ao ar pelo YouTube, no canal do SBT, toda quinta-feira às 20h e depois permanece disponível para quem quer rever ou não conseguiu assistir.