Sebastián Yatra lança “Tarde”, uma de suas músicas mais lindas e sensíveis.

Com uma letra comovente, a canção fala sobre perceber que o amor acabou, com o coração pesado e até algum arrependimento pela decisão. Destaque para o agudo na voz que Yatra utiliza, principalmente ao cantar pré-refrão e refrão.

Para acompanhar o single, foi lançado um videoclipe belíssimo, gravado na Itália na cidade de Veneza, durante a visita do colombiano por lá onde participou de um evento da famosa marca Dolce & Gabbana. Em menos de 24 horas o vídeo alcançou mais de 300 mil visualizações.

Aos 26 anos, o colombiano nascido em Medellín é um dos principais representantes do pop latino no mundo. O cantor recebeu o título de “Artista Latino de 2020” pelo voto dos fãs na Billboard e, atualmente, conta com mais de 15 bilhões de visualizações somadas em seus vídeos e mais de 24 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. Vencedor do Grammy Latino e duplamente premiado no Latin Music Awards 2018, Sebastián Yatra acumula mais de 27 milhões de seguidores só no Instagram. Adorado nas redes sociais, ele é o artista latino masculino número 1 na plataforma TikTok.

O baladista romântico declarado já teve oportunidade de colaborar com importantes artistas, como Jonas Brothers, Halsey, One Republic, Juanes, Mana, Daddy Yankee e muito mais. Neste outono no hemisfério Norte, Yatra se reunirá aos ícones Enrique Iglesias e Ricky Martin em sua turnê norte-americana.