Se reafirmando como um dos maiores nomes do pop brasileiro, Bryan Behr lança “Agora Eu Tô De Pé”.

O novo single do cantor catarinense, ganhou um clipe sensível que transborda todas as emoções à flor da pele que sua letra relata. A produção gravada em Timbó, traz a outra história de superação de um pai solteiro que se divide entre cuidar da filha, trabalhar para conseguir sustentar os dois e o seu sonho de jogar Futebol Americano profissionalmente. Uma curiosidade: o time da cidade realmente existe e todos participaram da gravação.

Foto: Victor Michelato

“Eu queria falar sobre meu novo momento, como uma canção resposta para ‘Da Cor do Girassol’ onde eu me encontrava me curando de um momento muito sensível que havia passado. ‘Agora Eu Tô De Pé’ é sobre essa nova fase, onde me vejo de outra forma, como quem olha pra trás e enxerga que tudo o que aconteceu serviu de muito aprendizado, mas sabe que agora é hora de olhar pra frente sabendo que outras coisas virão pra me ensinar também, mas dessa vez conseguindo encarar tudo me sentindo mais forte. Durante o processo da composição da letra me senti preso, não conseguia encontrar nada que encaixasse bem pra segunda parte. Foi quando olhei para o lado e enxerguei a Daiane (minha amiga e parceira de trabalho no ateliê de pintura). Na época, ela enfrentava o segundo câncer, ali já sabia o porquê não conseguia encontrar as palavras pra segunda parte da música, eu precisava falar sobre ela, e assim aconteceu”, conta Bryan.

Foto: Victor Michelato

Com uma mensagem forte de superação, a composição é de Behr, Juliano Cortuah, Davi Carturani e Flávio Ferrari. Um hino dos sobreviventes, de qualquer situação difícil; uma doença, uma batalha pessoal interna, uma busca pelo sonho, sobreviventes de uma pandemia, sobreviventes da vida.

Sobre o vídeo, a cantora revela “Esse clipe é muito especial porque ele conta uma história que traduz muito bem o que a música tem a dizer. Fala sobre força, sobre superar obstáculos, mas também sobre sensibilidade e vitória. O Marcão é um cara que nunca atuou, mas de uma maneira maravilhosa deu vida a esse jogador de futebol americano, que tem um trabalho paralelo, cria sua filha sozinho e que, assim como muitos esportistas no Brasil, precisa enfrentar diversas dificuldades para viver seu sonho. Um cara super forte de quase 2 metros de altura, encontrando motivação nas situações mais simples e delicadas da vida deixa claro que a força que se faz necessária para conseguirmos chegar aonde queremos vai muito além da força física”.

Foto: Victor Michelato

“Agora tô de Pé” é o segundo single do EP “Capítulo 2” que teve início com a sentimental “Nada Vale o Preço”. O projeto tem data prevista para ser finalizado em Novembro e promete uma grande surpresa que mostrará ainda mais a força, talento e capacidade de levar a todos os lugares sua música de Bryan Behr.

Foto: Victor Michelato