Promessa do Pop e R&B, Franja faz sua estreia solo com a envolvente “Razão da Minha Brisa”.

A canção composta pelo próprio artista, fala sobre uma paixão que vira um divisor de águas na forma de enxergar o amor. “O single fala sobre uma pessoa que está vivendo uma paixão que vira o divisor de águas na sua forma de enxergar o amor. Viajando neste pensamento (da brisa), ela começa a se dar conta que o sentimento aflorado já tomou conta da situação e ela percebe que está pronta para deixar a ‘vida bandida’ de lado e viver essa paixão, conta Franja.

Capacho single “Razão Da Minha Briza” – Foto: Lucas Estrella

A faixa com influências musicais que flutuam de Vitão à Djavan foi produzida por Juca Natal e Felipe Ribeiro, e ganhou um dirigido por Leonardo Nemésio (Chitão). A produção retrata o cantor em um personagem caminhando pelas ruas de de São Paulo, refletindo sobre seus sentimentos. Segundo Franja, “Estou muito feliz com o resultado, acredito que o Chitão (diretor) tenha conseguido captar a essência da canção e superou minhas expectativas. O primeiro clipe a gente nunca esquece, né?”.

Foto: Lucas Estrella

Músico desde a adolescência, Paulo Mateus Pieri Pivetta, ou simplesmente Franja, está pronto para espalhar suas músicas pelos quatro cantos do país. Nascido em Santos, o cantor esteve à frente do grupo de pop rock de limeira Los Krocomilos por mais de 15 anos e é idealizador do Festival Los Krocomilos, onde já passaram atrações como Planta & Raiz, Gabriel O Pensador, Maskavo e Flora Matos.

Foto: Lucas Estrella

“Razão Da Minha Brisa” é o primeiro single de trabalho da carreira solo do músico e antecede o lançamento de um EP com cinco faixas e previsto pra ser lançado no primeiro semestre de 2022.