Joelma lança “Sim”, sua primeira composição da carreira, no ritmo calypso.

A canção faz parte do EP “Isso é Calypso” e ganhou um clipe dirigido e roteirizado pela Joelma em parceria com Ricardo Lago. Na produção, a cantora vive uma mulher que está em busca do amor e que coloca em dúvida se esse sentimento é real ou ilusão. Ao esbarrar com um homem no parque, ela acaba encontrando nele a parte que estava faltando em sua vida. O par romântico da artista é vivido por Ewerton Martin.

Capa do single “Sim”

“Essa música “Sim” é um presente de Deus pra mim. Quando comecei a escrever, eu queria passar uma mensagem de amor, algo que o mundo e as pessoas estão precisando muito. Elas não podem parar de acreditar no amor verdadeiro e no sentimento. E, quando pensamos no roteiro do clipe, quisemos transmitir tudo isso por meio de um casamento repleto de alegria e encontros inesperados. Espero muito que vocês gostem, foi feito com muito coração por mim e toda minha equipe.”, conta a loira.

Sobre o vídeo, Joelma relata “Foi um grande desafio atuar pela primeira vez em um clipe. Estou feliz demais com o resultado!”. As gravações foram feitas no Quinta da Cantareira, espaço de eventos localizado na Serra da Cantareira em São Paulo, com figurinos, assinados por Ruy dos Anjos.

Somando 28 anos de carreira, mais de 22 milhões de discos vendidos,10 milhões de seguidores nas redes sociais, indicações a prêmios nacionais e internacionais, Joelma não para de inovar. No novo EP, teremos uma mescla de músicas dançantes e românticas.

Joelma

Joelma da Silva Mendes, conhecida como Joelma, é cantora, dançarina, coreógrafa, compositora, estilista e empresária. Nascida em Almeirim, no interior do Pará, iniciou  sua carreira artística em 1994 e, desde então, trilhou um caminho que a consagrou como uma das artistas mais populares do país, além de uma das maiores performers brasileiras de acordo com a mídia e público. 

Com 28 anos de estrada, Joelma integrou a banda Fazendo Arte em 1995 e, de 1999 a 2015, foi a líder da Banda Calypso, que ficou conhecida e bateu recordes absolutos na vendagem de discos no país, tornando-se a única banda a ganhar o prêmio de diamante quíntuplo. 

Em 2016 Joelma iniciou sua carreira solo e, desde então, vem construindo com bases sólidas e fãs fiéis sua trajetória de muito sucesso, força, garra, conquistas e prêmios. Com DVDs gravados em SP e Goiânia, EPs, videoclipes e singles, turnês nacionais e internacionais, a artista paraense vem renovando e sempre trazendo novidades pros seus fãs e admiradores.