Com coreografia poderosa, Pabllo Vittar lançar “Bang Bang“.

O novo single faz parte da divulgação do álbum “Batidão Tropical“ e é uma versão de um hit do grupo Companhia do Calypso, que originalmente foi cantada pela vocalista Mylla Karvalho.

Capa do single “Bang Bang” – Foto: Erna Cost

Para o clipe da nova música Pablo fez uma homenagem a Mylla, recriando um show icônico onde o tema foi apresentado pela vocalista na época do boom da faixa. Na produção a cantora com seu poder atrai quem passa por ela e depois aparece dançando com essas pessoas. A direção é de Vinícius Carvalho.

“O clipe é feito com todo carinho para celebrar a artista paraense Mylla Carvalho, que fez e faz parte de toda minha trajetória dentro da música, e me influenciou de várias maneiras, inclusive para a produção de Batidão Tropical. Foi um grande prazer trabalhar ao lado do Vini, que trouxe exatamente os elementos que precisávamos para este lançamento tão especial. O resultado ficou incrível”, conta Vittar.

A nova roupagem vem com arranjo empolgante, que veio pra conquistar a todos, com elementos de trilha de filmes de velho oeste e no ritmo do Pará. E seu vídeo é um dos melhores da carreira de Pabllo Vittar.