Após shows na Europa em sua primeira turnê mundial, Myke Towers lança “Experimento”.

O novo single chega com uma sonoridade que segue por um caminho diferente e de mais experimentação que as canções que Towers já lançou até hoje e mostra a verdadeira essência e habilidade de sua musicalidade artística. Ritmos pop super contagiantes, se misturam a elementos de bateria que lembram os clássicos atemporais de Michel Jackson.

A música nova ganhou um clipe dirigido pelo premiado diretor Brad Furman, onde Myke é o espectador que submerge em uma fantasia experimental e aventureira, da mão dos protagonistas do vídeo, a superestrela da NBA Terry Rozier e a modelo e influencer Josie Canseco. “Foi uma honra colaborar com Myke Towers. Ele é uma força musical e um verdadeiro artista. Adoro Porto Rico, de modo que, somada ao meu profundo amor pelo Reggaeton, senti que esta era uma oportunidade única na vida. Dirigir e trabalhar com um dos artistas internacionais mais importantes de Porto Rico foi um sonho. E também foi muito divertido construir a visão de nosso minifilme com Terry Rozier, dos Charlotte Hornets da NBA, que é um grande talento dentro e fora das quadras, junto com a incrível e cativante Josie Canseco. Pudemos fazer algo maior que a soma de suas partes, apresentando uma faceta desses artistas que o mundo nunca viu antes. O projeto foi mágico. Espero que todo mundo curta como a gente”, comenta o diretor.

O porto-riquenho foi reconhecido como um dos dez artistas latinos mais escutados do Spotify, acumulando mais de 2 bilhões de streams na plataforma. Em breve, Myke Towers lançará seu super aguardado quarto álbum de estúdio, “Michael”, ainda este ano.