Talentosa, Ágatha lança versão acústica de seu sucesso “Hora Mágica”.

A primeira versão lançada em Junho, acompanhada de clipe, já conta com quase 72 mil plays no Spotify e 93 mil visualizações no YouTube. A faixa traduz a personalidade artística e identidade pop da cantora e atriz. Pra comemorar o sucesso, foi criada a bela versão mais intimista.

“Eu estou muito feliz com isso. Meu sonho é cantar, ser artista. Então ver que as pessoas estão curtindo a minha música, cantando, se identificando comigo, com a música, com a letra é uma coisa muito emocionante, muito gratificante”, comemora Ágatha.

Dona de uma voz poderosa, Ágatha iniciou sua carreira artística nos palcos do teatro com apenas 9 anos de idade. No seu primeiro espetáculo, esteve ao lado de estrelas como Eva Wilma e Nathalia Timberg. Na televisão, fez participações nas novelas ‘A Força Do Querer’ e ‘O Sétimo Guardião’, contracenando com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa.

A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico ‘A Noviça Rebelde’, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela, uma de suas grandes inspirações. Em 2021, Ágatha deu início a carreira musical, que foi marcada por uma mudança de visual, reforçando sua versatilidade e mergulhando de cabeça nessa nova fase. Ainda para esse ano, ela planeja diversos lançamentos e até feats.