O jovem cantor Kauê Penna, vencedor do The Voice Kids Brasil 2020, lança seu álbum de estreia, “Promessa”.

Produzido por Marcos Roberto e Eli Soares, o projeto conta com sete faixas, sendo quatro delas inéditas. A faixa-título, ganhou um videoclipe, gravado em uma estrada em Paranapiacaba e numa pequena vila do município de Santo André, SP, com ireção de Caio Gimenes.

Sobre suas expectativas para o lançamento, Kauê conta “As músicas estão lindas e dizem muito sobre mim, as letras, as gravações, as linhas vocais, tudo tem a minha cara. Todo o álbum diz muito sobre minha história e estamos com as melhores expectativas em relação a ele. Quero dizer para as pessoas uma coisa que disse no programa e faz muito sentido para mim: Acreditem em vocês, trabalhem, estudem, se dediquem. Pode demorar, mas vai acontecer”.

Capa do álbum “Promessa”

Outras três canções já foram apresentadas neste ano. Em 16 de julho, Kauê lançou a faixa “Fogo e Altar”, que conta com a participação especial do cantor Israel Salazar e foi composta por Eli Soares e Késia Soares. Em 11 de Junho, foi a vez do single “Meu Respirar”, escrito por Eli Soares e Késia Soares. O jovem interpreta a canção a música junto de Nic Medeiros, da banda Trilo. Os dois também gravaram um videoclipe, dirigido por Caio Gimenes, gravado no Morro do Capuava, em Pirapora do Bom Jesus, na zona oeste de São Paulo.

Em Março, o cantor disponibilizou “Mão no Arado”, single que marcou sua estreia na Universal Music. A faixa escrita por Marcus Sales, tem a participação de Eli Soares, que também assina a produção musical da faixa. Junto da canção, ele também lançou seu videoclipe oficial, dirigido por Mike Lacerda e gravado na praia de Grumari, litoral do Rio de Janeiro.

No dia 11 de outubro de 2020, Kauê Penna se consagrou como grande campeão da quinta temporada do reality The Voice Kids 2020. O jovem artista, de 14 anos, teve uma linda trajetória no programa, deu um show em todas as apresentações e venceu a competição com 50,50% dos votos do público.