Começando o mês com minhota animação, DJ Lucas Beat, Jerry Smith, João Bosco e Vinícius apresentam “Quer Beijar Pra Ver”.

O single ganhou um divertido clipe onde os quatro vão ao encontro de um grupo de amigas que estão tentando alegrar uma delas. As gravações aconteceram em São Paulo, com direção de Márcia Ribeiro e JC.

Sobre o vídeo da música composta por Vinícius Poeta, Daniel Caon e Shylton Fernandes e com produção do próprio Lucas Beat, estar no canal do DJ, João Bosco conta “Aproveitamos que a batida tem essa pluralidade para concentrarmos no canal dele, que é o cientista dos ritmos, tudo que ele remixa soa bem e agrada o público”.

Esta não é a primeira vez que os cantores sertanejos se unem ao DJ, juntos já lançaram o remix de “Bloqueia Eu” e “Bem Longe De Você”. E com Jerry, a dupla ainda não tinha trabalhado. “Estávamos entrosados, o clima foi animado e o Jerry é um grande artista, ele trouxe aquele jeito único e deu um tom muito legal ao trabalho”, conta Vinícius.

Este é o primeiro trabalho de Jerry Smith com os demais e ele ficou feliz com a entrega de todos para o lançamento: “Está no meu DNA esse desafio de parcerias e músicas. Está aí mais um lançamento incrível misturando ritmos com uma dupla que admiro muito e o Lucas com esse super talento que é muito promissor”, diz Smith.

Já o DJ Lucas Beat, rasga elogios para os companheiros da faixa, “Esta canção representa muito para mim! Tanto na gravação, quanto no clipe, todos estavam muito entrosados e foi muito bom, tudo fluiu perfeitamente! Já havia trabalhado com João Bosco e Vinícius e tivemos um ótimo desempenho na faixa e para esse novo projeto resolvi convidar o Jerry Smith um grande amigo, que somou demais para música! Esperamos que todos gostem, assim como nós gostamos!”.

https://youtu.be/JNCnipi-upI