Fechando o lançamento do EP “Casa do Rio”, Simão lança “Tudo Vale a Pena”.

“Essa canção fala de um romance que nem começou, mas já está chegando ao fim, mas a pessoa ainda acredita que vale tentar. Essa é a mensagem, tudo vale a pena por amor e que é melhor tentar do que se arrepender de ter desistido. Acho que isso pode representar tudo, relações amorosas, sonhos, tudo que uma pessoa pode amar”, conta Simão.

Muito gostosa de ouvir e com uma letra linda, a canção foi composta pelo próprio cantor em parceria com Kizner e a Vicka e traz a feminilidade ainda não vista nas canções de Simão. E o artista adianta, “Esse é o primeiro lançamento de composições minhas e da Vicka em conjunto, mas já temos outras por vir. Ela é muito talentosa e um dos destaques dos novos nomes do Pop, feliz de dividir com ela letras tão massas”.

O single fecha o lançamento do EP “Casa do Rio, que surgiu de um retiro musical entre amigos. Simão e os produtores Schirmer e GianLucca ficaram isolados seis dias em Tagaçaba- Paraná com o objetivo de escrever novas histórias. De lá, saíram os singles “Itajaí”, uma homenagem a cidade natal do cantor, “Amores de Verão”, uma declaração de amor há aqueles romances que vieram para ficar, “Me Perdoa”, a mais densa das canções, e, por fim, “Tudo Vale a Pena” que não foi composta no retiro, mas representa a vibe do projeto.

Casa do Rio foi uma experiência muito legal, pela primeira vez apostei em um visual diferente, estava acostumado a fazer clipes e os visualizers trouxeram uma nova dinâmica. Neste, a gente quis trazer o oposto de Me Perdoa, que era intenso, em preto e branco, vamos ter muita cor e um clima alto astral em Tudo Vale a Pena”, revela Simão.