Falando de seus sentimentos, Lauren Jauregui lança “Colors“.

A nova e belíssima música da ex-Fifth Harmony, apresenta piano esparso e cordas arejadas, que destacam toda a entrega emocionalmente carregada de Lauren, harmonias efervescentes e palavras faladas evocativas.

Sobre a canção escrita por ela e produzida por Johnny Rain, Jauregui revela, “Quando você pinta uma parede, você tem que pintar sobre o que está por baixo. Estou tentando me convencer de que sou alguém que não sou”. E a cantora completa, “A música é uma conversa literal. Quando todos se vão, somos só você e eu. Você pode pintar na parede, mas não pode apagar todos eles. Estou me deixando saber que não importa o que esteja acontecendo, eu preciso estar bem comigo mesmo. Você não pode fugir de si mesmo, porque todas as suas camadas ainda estarão lá. Você precisa aprender a vê-los e aceitá-los”.

O novo single faz parte do álbum “Prelude” que será lançado em breve. Lauren revelou também que ela está assumindo o controle criativo total e embarcando em uma carreira totalmente independente, além de ter assumido a produção executiva do novo projeto.

Sobre a nova fase da carreira e seu disco a cantora diz, “Minha música é sobre como me sinto no fundo. Agora, tenho a liberdade de explorar todas as diferentes maneiras de me expressar. Minha arte é uma testemunha do meu crescimento. Tenho profunda gratidão por poder finalmente dar à luz o início deste projeto para o mundo. ‘Prelude’ é um pedaço do meu coração, e mal posso esperar que todos vocês ouçam como isso soa.”

Lauren Jauregui

Desde sua estreia na música, com apenas 16 anos, como membro do Fifth Harmony, Lauren ganhou vários prêmios e indicações dentro e fora do grupo. Ela colaborou com alguns dos maiores artistas e produtores do mundo e acumulou milhões de streams globais por sua própria conta, enquanto tentava encontrar sua própria voz.

Desde o fim do grupo em 2018 e tendo passado a maior parte do tempo desde o estúdio escrevendo, gravando e revisitando músicas, a artista está pronta para entrar nesta nova / verdadeira fase de sua carreira com música escrita e produzida de seu coração com a ajuda de alguns produtores e escritores maravilhosos que ela considera amigos. No horizonte, a primeira parte do projeto está quase concluída e um álbum está se recompondo. No ano passado, Lauren lançou ‘Lento’ ao lado de Tainy e ‘50ft’, junto com seus respectivos videoclipes artísticos no início de uma pandemia global, ambos tendo desde então obtido milhões de visualizações e streams em todas as plataformas. ‘Lento’ e ’50ft’ ofereceram aos fãs o primeiro gostinho da nova música de Lauren, seguindo ‘Expectations’ (escrita por Jauregui e produzida por Kid Harpoon) e ‘More Than That’ (produzida por Murda Beatz), que marcaram a oficialidade de Lauren estreia como artista solo.

Fora do estúdio, Jauregui passou grande parte de sua carreira se envolvendo com seus fãs em uma variedade de questões sociais e globais. Como uma pensadora e curadora perspicaz, curiosa e independente; Jauregui continua a usar sua plataforma para defender os direitos humanos e compartilhar sua própria jornada para encontrar sua verdade por meio de sua arte, “que é uma auto-exploração por meio dessa experiência humana”.

Lauren está ansiosa para compartilhar sua arte sobre o que está por vir e atualmente está adicionando os toques finais ao seu lançamento de estreia. A energia de Jauregui está focada na criação de uma bela arte de cura que dura o resto do tempo enquanto ela cresce e amadurece em sua própria voz sônica.