Mergulhando na MPB Pop, Bárbara Dias lança “Saudade de Você”.

O single chega acompanhado de clipe em formato de visualizer, sem estrutura narrativa e em looping. A produção foi gravada em um único ângulo e no mesmo cenário.

A música composta por Bárbara fala sobre o relacionamento à distância que ela viveu durante a pandemia. “Quero que as pessoas sintam um quentinho no coração, que queiram ligar pra alguém que amam muito e deixar claro que estão ali, que gostariam de estar perto. A vida é muito curta, a gente tem que estar perto de quem a gente ama ou ao menos deixar claro que gostaríamos de estar, mesmo quando a vida leva a gente para um outro caminho”, conta a cantora.

A gostosa faixa homenageia a fase do namoro em que os dois estão mais grudados e foi justamente o período em que Bárbara teve que ficar distante de seu namorado por conta da pandemia, que a inspirou a compor. “Todo mundo sentiu saudade nessa pandemia, a gente foi obrigado a se recolher, a não se encontrar. Ainda mais aqui no Brasil, que é sempre tão caloroso. A gente valoriza o abraço, o contato. Acho que foi uma sensação unânime. E a saudade anda conosco em todos os tempos. Todo mundo já sentiu saudade. Todo mundo vai sentir saudade. Espero que a música traga acolhimento para essa sensação”, reflete a artista.

Bárbara começou a namorar em janeiro de 2020 e, em março, a pandemia os fez passar 3 meses distantes, em isolamento. Agora, quase dois anos depois, eles estão indo morar juntos.

Conhecida por sua passagem pela TV Globo, no ‘Domingão do Faustão’, quando ainda tinha 19 anos, Bárbara Dias coleciona parcerias de sucesso e se mostra cada vez mais forte em seu segmento, a nova MPB, acumulando uma bagagem de mais de dez anos na música. Ela já compôs pra grandes artistas como As Baías, 3030, Clarissa, Rebecca, Outro Eu, Clau e Gabriel, o Pensador,

Nesta nova etapa de sua carreira, Bárbara se inspira nos vocais doces e poderosos de Norah Jones, nas letras e poesia de Marisa Monte e Adriana Calcanhoto e na construção de um discurso mais forte e consciente diante da fase que o mundo vive. Pra ela, não há nada mais importante que se jogar nas emoções que esse período de grande mudança mundial está proporcionando.