Diego e Ramon se unem a Bruno em “Sigo Iludido”.

O single composto por Vinni Miranda, Rafael Quadros, Waléria Leão e Bruno, foi escolhido pra marcar o retorno da vida artística da dupla, que entra em uma nova fase da carreira, com muitos planos de crescimento e amadurecimento profissional.

“Ficamos felizes em contar com a participação do Bruno nesta faixa! Ela é muito importante para nós, para a nossa carreira e não poderíamos escolher outra canção, se não ‘Sigo iludido’ para o momento!” diz Diego.

Já Ramon conta “Esta é a faixa que estamos apostando muito. Gostamos dela desde a primeira vez que ouvimos e a queríamos muito em nosso repertório! Foi unanime a decisão de todos”. Sobre as outras faixas do projeto, que serão disponibilizadas aos poucos, a dupla explica “São várias músicas que nós temos certeza de que ficarão na cabeça e no coração de muitos por aí!”.

A música nova ganhou ainda um clipe retirado do DVD “Retorno”, gravado em Goiânia/GO, produzido por Ivan Miyazato e direção de Ricardo Bikay. O evento aconteceu em num espaço intimista só para convidados.

Diego e Ramon

Completando 20 anos de carreira em 2021, a dupla Diego e Ramon é conhecida pelo seu sertanejo romântico e arranjos atuais.

Começaram se apresentando em bares e festas da região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo e nestes anos de estrada já passaram por diversos programas de TV, como Raul Gil, A Praça é Nossa e Ratinho, levando canções autorais e grandes sucessos. 

Em 2012 gravaram seu primeiro DVD. O projeto conta com as participações especiais de Juliano Cezar, Guilherme e Gustavo, Cristiano Araújo e outros. Seis anos depois, em 2018, os amigos sobem aos palcos novamente para um novo trabalho. Desta vez, com Ivan Miyazato na produção que deu origem aos hits “Ressaqueando” e “Quando a Gente Tá Junto”.