Justin Bieber lança “Ghost”, com direito a um audiovisual emocionante.

O clipe mostra Justin interpretando um jovem rapaz que faz de tudo pra ajudar a mãe a superar a morte de seu pai e voltar a ter gosto pela vida. A produção tem direção de Colin Tilley e participação da incrível da atriz Diane Keaton.

Junto com o lançamento do single, o cantor Disponibilizou nas plataformas digitais a versão Deluxe de seu mais recente álbum. “Justice: The Complete Edition” tem ao todo 25 músicas, incluindo as inéditas “Red Eye”, “Hailey” e “Angels Speak”.

Além disso, Bieber lançou seu quarto documentário “Our World”. A produção da Amazon Prime Video, mostra os bastidores do show virtual que ele fez na virada do ano, depois de enfrentar um período sem shows em decorrência da pandemia. Na obra, há depoimentos de produtores, músicos e integrantes da equipe do artista, além de registros do dia a dia do cantor.

Com mais de 85 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 75 bilhões de streams na carreira e mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Justin Bieber continua a reinar como um dos maiores artistas e principais nomes da cena musical. O artista, que já levou para casa um Grammy, em 2015 e já confirmou presença no palco principal do Rock in Rio para o dia 4 de Setembro de 2022. Essa será a primeira vez do canadense no renomado festival.