Ao lado de Guga Nandes, o grupo BokaLoka lança “Já Entendi”.

A música faz parte de “Ontem Hoje e Sempre”, o novo projeto dos pagodeiros, passeia pelas mais de duas décadas da banda, que continua entre os artistas mais queridos do gênero. O vídeo com o trecho do single já está no YouTube da banda.

Sobre gravar com o pessoal do BokaLoka, Guga revela, “Gravar com o Bokaloka foi maravilhoso. Eu sou muito fã do grupo, sempre cantei suas música, uma das primeiras foi ‘Duas Paixões’, logo que comecei a cantar. Sempre admirei o jeito meio solto e descontraído do Renatinho, de cantar sem camisa no palco. Ele é uma pessoa maravilhosa, como todos os integrantes do grupo também. Foi incrível compor esta canção com ele. Uma escola, uma realização, aprender e ver o quão humilde eles são, mesmo com toda sua história. Uma grande experiência, que com certeza, a galera vai perceber, a energia super bacana e positiva de ‘Já Entendi’. Criamos uma amizade muito legal, desejo continuar aprendendo, com as atitudes, musicalidade e com tudo que eles representam para o samba e pagode”.

O novo trabalho do BokaLoka, chega após praticamente 7 anos sem lançar algo e pra celebrar os 25 anos de existência da banda, completos em 2020. Devido à pandemia o DVD foi gravado em Maio deste ano, sendo apresentado em blocos, de 4 EPs. Uma parceria da Universal Music e Boris Music, assinada pelo respeitado maestro, compositor e produtor musical, Boris Bass. No repertório, 8 regravações e 4 músicas inéditas.