Glória Groove lança a aguardada “A Queda”, com direito a um audiovisual bafônico.

Gloria Groove lança nesta sexta-feira seu novo single “A Queda”, acompanhado de um dos clipes mais impactantes de sua carreira. A música é uma crítica a cultura do cancelamento e faz parte do álbum ‘Lady Leste’.

Capa do single “A Queda” – Fotos: Rodolfo Magalhães

Sobre o singre Groove conta “Tive a ideia da letra no começo deste ano. Queria escrever uma canção sobre o quanto a sociedade pode ser cruel e sádica diante de um momento de vulnerabilidade de qualquer pessoa pública. Lembrei tantas vezes que já tinha visto Lady Gaga falando sobre isso nas eras The Fame/The Fame Monster, e pensei no quanto hoje eu entendo isso de outra forma e perspectiva. Fez todo sentido falar do ponto de vista de alguém que te convida pra assistir a própria queda, já que é isso que as pessoas buscam afinal”.

A canção que aborda a cultura do cancelamento, ganhou um clipe incrível onde a cantora da vida uma série de personagens. A direção é de Felipe Sassi, que se inspirou em Marilyn Manson, na série “American Horror Story”, nos filmes de Zé do Caixão e na novela “O Beijo do Vampiro”, pra estética da produção,

Foto: Rodolfo Magalhães

Sobre o vídeo que ela denomina como um “clipe pop de terror”, Glória revela “O roteiro de Felipe Sassi mais uma vez vem para complementar e brindar a mensagem que a música carrega. Desde o nascimento da letra, já sabia que seria inevitável a presença da estética ‘circo dos horrores’, muito presente nas minhas referências e também nas dele. Cada cena do vídeo representa um tipo de conflito relacionado ao ódio: provocação, exposição, perseguição e linchamento. As diversas personas que encarno no vídeo também desempenham um papel importante, principalmente o nosso ‘mestre de cerimônias’ ou picadeiro, que representa no vídeo o próprio sadismo da fama. Foi icônico para mim gravar o meu primeiro clipe pop ‘de terror’. Fiquei feliz demais de sentir que estava gravando o meu Thriller ou o meu Disturbia”.

O single, que ganhou um dos videoclipes mais impactantes de Glória Groove, faz parte do álbum “Lady Leste”