As Patroas, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa lançam “Esqueça-me Se For Capaz”.

A nova música chega com o lançamento da íntegra do álbum “35%” e ganhou um clipe dirigido por Belle de Melo com ares cinematográficos. Na produção, onde as três cantoras interpretaram papéis pela primeira vez, elas vivem um trio de justiceiras, que luta pelos direitos das mulheres e promove a união entre elas. Algumas cenas foram inspiradas em filmes como “Prenda-me Se For Capaz” e “As Panteras”.

Sobre o clipe, Maiara conta “A equipe da produção foi mega profissional e deixou a gente muito à vontade! No começo até ficamos meio assustadas com tamanha produção. Sem contar que, desta vez, tivemos de nos superar e até atuar! Já liberamos uma prévia do videoclipe no Reels e está muito melhor do que podíamos imaginar, todos estão convidados a participar do nosso desafio”.

E Maraísa completa, “A mensagem que queremos passar vem das referências que temos de mulheres fortes, não só as passadas pela equipe do clipe, mas também o feedback que recebemos do nosso público. As mulheres têm conseguido mostrar o quanto podem ser vencedoras e prósperas. Recebemos muitas mensagens agradecendo por sermos fontes de inspiração e gostaríamos de retribuir”.

Sobre o álbum das amigas de longa data, Marília revela “A proposta chegou via Som Livre, ficamos surpresas e muito felizes, já que estamos tendo muita dedicação com este projeto. Um passo bem grande para tudo que queremos realizar com nossos lançamentos. Parcerias como estas só nos fazem acreditar que estamos no caminho certo, para que este seja o projeto de nossas vidas”.

A cantora ainda conta a importância do projeto. Segundo ela, “Conseguimos mostrar pro Brasil inteiro o nosso trabalho, já conquistamos bastante coisa, mas o foco das Patroas agora é mostrar a amizade. É como você pode estar ao lado de uma mulher, ou abaixo ou acima, e mesmo assim estar junto com ela o tempo todo. Queremos entregar esse nosso trabalho para os fãs e deixar sempre esse recado: que não precisa ter medo de outra mulher, pega na mão dela, vai crescer junto com ela, que vai ser lindo”.