João Gabriel lança mais um promessa de hit, “Língua Própria” em todas as plataformas digitais.

Sobre a produção da faixa, o sertanejo conta “É uma canção que eu curti demais desde a primeira vez que ouvi. Ela é de um compositor chamado Ruan Soares e me ganhou do início ao fim. Achei fantástica, tinha que ser gravada”.

Foto: Marcel Bianchi

A faixa que conta a história de um relacionamento incerto de um casal apaixonado que coloca o orgulho à frente de suas emoções, mas e no final não resiste ao desejo, faz parte do DVD ‘’João Gabriel Ao Vivo em Goiânia’’. O trecho em que o cantor apresenta o tema já está no ar pelo YouTube.

O projeto conta com sete canções e participações especiais de Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e a ex-bbb Flay. A gravação aconteceu na casa noturna Doha Lounge, com produção musical do renomado produtor musical Blener Maycon.

João Gabriel

De terras cariocas, João Gabriel é um dos pioneiros da música sertaneja em sua cidade. Com muita dedicação e força de vontade, vem conquistando os palcos e o coração das pessoas que ouvem suas músicas. Hoje, com 34 anos de idade, já cantou com grandes referências da música como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano.  

Um de seus maiores sucessos tem participação do cantor Dilsinho, que é a música “Pézin na Rua”, lançada em janeiro de 2019 e ultrapassando 4 milhões de visualizações no Youtube, a canção vem ganhando destaque nas principais plataformas de streaming. 

No atual projeto, podemos destacar algumas canções: “Zero Defeito”, composta por João Gabriel, ao lado dos parceiros Jener Melo, Reno Poeta e Hiago Nobre, e com participação da ex-BBB Flay, é uma delas. A música tem mais de 440 mil visualizações no YouTube do artista e está disponível em todas as plataformas digitais. Assista aqui!

Outra faixa que também ganhou boa repercussão nas principais plataformas digitais é a canção ‘’Escolhe’’, com participação especial de Icaro e Gilmar e Lucas Lucco e já conta com mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. “Sufoco”, com participação de Vitor Fernandes também entra na lista, alcançando 1.5 milhão de views.