Bruno Chelles do 3030 lança “Meu Sol”, delicioso e primeiro single da carreira solo.

“Foi um som que começou numa caminhada de volta pra casa, o refrão veio naturalmente, a primeira coisa que surgiu na mente. Tava conversando com a Sol, que inclusive é a atriz do clipe, e eu gosto muito de fazer música com nome de mulher, aí veio a inspiração e a música saiu”, conta Bruno.

A música chega com um clipe dirigido por Theo Bueno e gravado em Caraíva, Sul da Bahia, um local especial para o artista e que combina muito com a melodia suave e romântica da faixa. A produção musical é de Duani, que já produziu desde Anitta e Maluma, até Ferrugem, Elba Ramalho, Mariana Aydar e Filipe Ret.

Bruno Chelles

Bruno Chelles nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criado em Arraial d’Ajuda, onde teve o seu primeiro contato com a música com a capoeira. O cantor e compositor leva essa pluralidade de ritmos e influências também no seu som. Bruno faz parte de um dos maiores grupos de rap do Brasil, o 3030, ao lado de LK e Rod, e agora embarca em carreira solo.

Começou cantando em uma banda de forró aos 14 anos e depois de passar por outros gêneros como reggae e o pop rock, arriscou suas primeiras composições quando entrou para o mundo do rap com seu grupo, no início dessa nova cena do Rap carioca em 2009.