Reafirmando sua essência R&B, Anchietx lança a envolvente “Pele Marrom”.

A música faz parte de um projeto com outros quatro singles, com objetivo de reafirmar a verdadeira essência do artista, o R&B e chega após uma sequência de feats. “É uma composição que eu acredito muito que vai acender novamente esse relacionamento com meu público e me reacender no cenário da música. Acho que vai ser meu verdadeiro start, minha expectativa para esses novos lançamentos é que a galera volte a olhar para mim”, conta Anchietx.

Foto: Verônica Leite

O artista quer cada vez mais redirecionar sua carreira e focar em músicas que representam quem ele realmente é. No começo da carreira, Anchietx teve seus lançamentos solo, porém durante a pandemia, investiu em colaborações com outros artistas com quem tinha uma relação próxima.

O clipe do single, inclusive demonstra justamente essas boas relações que o cantor estabeleceu. Na produção, Anchietx aparece fazendo um show particular para os amigos, dentre eles os artistas Cammie, Cezza, Caetano – que também produziu a música -, Becca Perret, Toz, entre outros.

Foto: Verônica Leite

A música nova é muito gostosa de ouvir e seu arranjo harmoniza muito com a bela voz de Anchietx. A letra simples, porém muito bem escrita é um outro ponto forte, que vai conquistar a todos.