O duo Mar Aberto lança a intensa “Alguém Melhor Que Eu”, pela primeira vez se apresentando com banda.

O single do casal Gabriela Luz e Thiago Mart, ganhou um clipe gravado ao vivo no espaço de shows Tom Brasil, em São Paulo.

“Pra mim, essa é a música mais densa do EP. Eu nunca tinha tocado piano na vida, mas quando surgiu essa ideia eu resolvi que não iria só dublar: eu realmente queria tocar essa música. Foi uma surpresa muito boa, eu me emocionei demais. Além da emoção de tocar o piano, a música em si me emociona sempre. Foi muito engrandecedor”, conta Gabi sobre a faixa do EP “Mar Aberto” e em que ela faz sua estreia ao piano.

A música resgata a intensidade do Mar Aberto e fala sobre um amor tão latente, tão profundo e, principalmente, sincero, que liberta a outra pessoa a partir, mesmo com tanto sentimento ainda restando. A produção musical é de Lucas Lima.

“Trabalhar com o Mar Abrrto foi muito legal e muito divertido. É fácil e leve. São dois cantores sensacionais, vieram com um caminhão de músicas maravilhosas pra gente escolher… Os violões do Thiago são impressionantes, tudo chega muito pronto. Meu trabalho foi mais sair da frente e deixar os dois se expressarem. Tô mega orgulhoso do resultado”, afirma Lucas Lima.

E a dupla diz, “O processo de gravar com o Lucas Lima foi incrível! Ele é um cara metódico, mas também muito sensível. Ao mesmo tempo em que é extremamente rigoroso com a parte técnica, faz as concessões de caráter artístico que são fundamentais para trazer identidade para o som. Uma ótima referência de uma pessoa que tem atributos complementares. Além disso, ele é muito engraçado, traz leveza pra hora da gravação com piadas e o clima fica muito descontraído”.