Ana Maria Braga desafia todos a fazerem vídeos com dublagems de suas frases no programa “Mais Você“.

Poderão ser usadas frases como “Se sua vida anda meio amarga, dá uma reboladinha. Vai que o açúcar tá no fundo” e “Acorda, menina! Não esqueça que tem muita testa oleosa achando que é mente brilhante”. Todas elas, ditas por em seu famoso e aguardado momento “Pensamento do Dia”.

Maria Braga em seu famoso e aguardado momento “Pensamento do Dia”, dentro do programa “Mais Você”, da TV Globo, terá esse conteúdo transformado em áudios bem humorados que fazem parte da atividade #AcordaMenina, exclusivamente no Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos.

Tudo isso, já está valendo e os usuários Podem se jogar à vontade e usar a #AcordaMenina, exclusivamente no Kwai. São ao todo cinco pensamentos diferentes.

Para participar da atividade, basta ao usuário do Kwai gravar o vídeo e postá-lo no app utilizando também a #TONOKWAI. Os resultados mais criativos e divertidos serão escolhidos para serem exibidos no programa de Ana Maria do dia 27 de Outubro, dentro do quadro “Feed da Ana”.

Pensamentos do dia que podem ser usados:

1) Pra você, que acha que o mundo gira à sua volta, um conselho: vá ao médico, pode ser labirintite!

2) Tem gente que é um pacote completo. Além de lixo, é um saco.

3) Quando a vida fecha uma porta, cuidado pro seu dedo não estar lá.

4) Se sua vida anda meio amarga, dá uma reboladinha. Vai que o açúcar tá no fundo.

5) Acorda, menina! Não se esqueça que tem muita testa oleosa, achando que é mente brilhante.

Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão entre as pessoas. Com a missão de tornar o cotidiano mais divertido, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.