Danny Ocean se une a Tokischa na empolgante “Dorito & Coca-Cola”.

A música chega junto a um clipe alegre e festivo que mostra os dois artistas causando em uma festa da alta sociedade. A direção é de Rodrigo Filmes.

“A música nasceu no México, em um estúdio de gravação. É uma brincadeira, eu comia muito Doritos e Coca-cola, ainda como. E sinto que muitas pessoas também, e assim foi criada a letra”, conta Ocean sobre parte da origem do nome da canção, que faz uma analogia com a atração por uma pessoa que captura sua atenção.

Juntos, os artistas apresentam uma música sensual que narra a paquera e a química que surgem entre ambos. Com seu jeito próprio de narrar uma história de forma lírica, Danny chega com uma mistura pegajosa de Rap e Reggaeton, que mostra o lado polifacetado do intérprete, com uma canção que apresenta sua capacidade de explorar ritmos urbanos e manter seu inigualável dembow.

Durante o processo criativo de produção da música, o artista pensou no toque sedutor que Tokischapara somaria à faixa. Segundo ela, “Eu mesmo escrevi para propor a colaboração e, então, nossos times ficaram em contato. A música nasceu super organica, trabalhar com ela tem sido incrível. A verdade é que eu eu a admiro e respeito muito sua mensagem, sinto que é muito poderosa, além de me fascinar o que ela vem fazendo artisticamente“.