DJ Zullu se une a Gabily na poderosa “Espelho Meu”.

A música ganhou um clipe dirigido por Giordanna Forte, que mostra um grupo de amigos que se unem pra dançar muito.

Foto: Gabriel Dias

“Gravar com a Gabily foi incrível. Admiro o trabalho dela há muito tempo e quando compus ‘Espelho Meu’ com meus parceiros Umberto Tavares e Jeferson Junior, não conseguia pensar em outra pessoa para cantar comigo. Fiquei muito feliz quando ela topou, criamos todo o conceito do clipe, pensamos nas roupas que queríamos usar. Foi um processo muito divertido. Espero que todo mundo goste da música e do clipe tanto quanto a gente!”, conta Zillu.

Já Gabily revela “Eu sou fã do Zullu há muito tempo e foi uma realização gravar com ele, já que acho o trabalho dele incrível”, afirma Gabily. “As expectativas pro lançamento são sempre positivas e desta vez não será diferente. Eu amei fazer esse feat e vamos trabalhar muito, e juntos, pra fazer a música alcançar o lugar que merece, pois ela está muito boa. Temos certeza que o público vai curtir”.

Foto: Gabriel Dias

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do Funk carioca e da Música Urbana brasileira. Ele acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são quase 14 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 256 mil ouvintes no Spotify.

Promessa da Universal Music, Gabily é dona de hits como “Bilhete Premiado” e “Pontinho Indecente” e já conta com mais de 678 mil ouvintes mensais apenas no Spotify. Com mais de 1.7 milhão de seguidores no Instagram e 1.2 milhão no TikTok, a cantora e compositora é uma das mais populares atualmente no Brasil.