Com um som e imagem mais adultos, Larissa Manoela lança “Me Deixa A Milhão”.

A nova música ganhou um clipe dirigido pelo renomado Mess Santos. Assim como a sonoridade e a letra, as imagens traduzem uma Larissa mais adulta musicalmente. A produção com participação de Caio Cabral como par da artista, foi filmada na cidade de São Paulo, e com uma coloração mais escura, brinca com essa relação entre a personagem de Larissa e o objeto de seu amor.

Capa do single “Me Deixa A Milhão” – Foto: Raphael Mateo

“A música traduz esse momento da minha carreira e fala de uma menina mais madura, que é dona das suas sensações e dos seus sentimentos, vivendo tudo de forma intensa, tanto em relação a outra pessoa, como em relação a ela mesma”, explica Larissa Manoela. E ela adianta: “Essa é a primeira música de um novo projeto meu, que reflete muito a minha fase atual”.

O single traz uma batida diferente e é uma composição de Cabrera e Breno Casagrande. Uma música que fala sobre uma mulher que tem atitude e que vive um amor de forma intensa.

A menina cresceu. Larissa Manoela, apesar de sua pouca idade, possui uma longa carreira. Aos 20 anos, a artista já transita pela mídia há mais de uma década. Novelas, peças e álbuns fazem parte de sua trajetória. De estrela-mirim a uma artista consagrada, Larissa vive um novo e empolgante momento. Além da sua estreia na TV Globo, como protagonista da próxima novela das 6, “Além da Ilusão”, ela volta ao cenário musical com um som e imagem mais adultos.

Larissa Manoela arrasou muito com sua primeira música realmente adulta. Uma melodia gostosa de ouvir e uma letra em poderá nada que representa tantas mulheres. Destaque para a maturidade da voz de Larissa e os falsetes muito bem executados por ela.

Foto: Raphael Mateo