Dulce Maria lança a sensível e linda “Origen” e estreia álbum de mesmo nome.

A canção ganhou o clipe sensível com direção de Paco Alvárez. A produção mostra a cantora em meio à natureza se conectando com suas origens e mostra outras pessoas revisitando suas origens. Uma das coisas mais lindas que Dulce já produziu tanto em questão de música, como de vídeoclipe.

Foto: Cortesia de Ari Prensa

A letra é uma composição da própria cantora mexicana e é uma homenagem aos povos indígenas. O single e o vídeo, ressalta a importância de cuidar mais do meio ambiente e de olharmos para trás, sempre nos lembrando de onde viemos e valorizando as nossas raízes.

Vale lembrar, que Dulce desde 2010, é envolvida em ações para ajudar na visibilidade das causas das mulheres indígenas. Ela inclusive, criou sua própria fundação, a “Dulce Amanecer”, que visa promover a melhora no meio ambiente, a educação e apoio às comunidades indígenas e diversas causas sociais. Tudo por meio de doações e atividades que impliquem em compromisso social.

Foto: Cortesia de Ari Prensa

O novo e quarto álbum de Dulce Maria, “Origen”, traz o resgate de composições escritas ao longo da carreira da cantora e que ganharam roupagem no estilo Folk Pop. Parte dos royalties vão ser destinados à causa indígena. Uma linda iniciativa!

Foto: Cortesia de Ari Prensa