Christina Aguilera lança sua nova e prometida música em espanhol, “Pa Mis Muchachas”, Ao lado de Becky G, Nick Nicole e Nathy Peluso.

A canção produzida por Rafa Arcaute e Federico Vindver, chega acompanhada de um clipe. A produção dirigida por Alexandre Moore e gravada em Buenos Aires, Los Angeles e Madrid, mostra uma espécie de cabaré onde Xtina (que ficou belíssima ruiva), é tipo a dona do pedaço.

“Pa Mis Muchachas incorpora o espírito de ser uma mulher poderosa e o empoderamento de todas as mulheres. É uma homenagem às gerações passadas que nos formaram, às mulheres que nos cercam hoje e inspiram as gerações futuras. Essa música também fala sobre aceitar a si mesmo como você é e aceitar os outros sem julgamento “, revela Christina m, que compôs a música junto às companheiras de single, Kat Dahlia, Yasmil Marrufo, Jorge Luis Chacín, Yoel Henríquez.

O novo hit estará presente no segundo álbum em espanhol de Christina, o qual os fãs há anos pedem. Sobre o projeto novo, ela revelou à Billboard, “É um projeto que eu queria seguir há muito tempo, mas estou tão feliz que está acontecendo agora como uma mulher adulta. Tendo sido mãe, tendo vivenciado a carreira que fiz, trago uma visão diferente e um conjunto de paixões. Agora está vindo de uma perspectiva mais profunda e com vontade de explorar“.

Todos esses anos sem lançar nada em espanhol aguçou ainda mais a curiosidade dos fãs de que tipo de sonoridade, viria em um primeiro single e e no próprio disco. Referente ao álbum não é possível ainda dizer, mas em relação a esta música, foi surpreendente. Um som muito bem construído e sofisticado, que começa bem Pop e após alguns versos ganhar um toque todo especial de ritmos cubanos e caribenhos. Uma faixa maravilhosa e super representativa. Um acerto e tanto.