Sebastián Yatra lança a incrível e promessa de hit, “Tacones Rojos”.

A música ganhou um clipe com cara de super produção, protagonizado pela renomada atriz espanhola Clara Galle. As gravações aconteceram no Palácio Fernan Nuñez, em Madri, uma construção em estilo neoclássico com influências do classicismo romântico e barroco de meados do século XIX. Arrisco dizer, que é o melhor clipe da carreira de Yatra, que inclusive arrasou muito na dança com Clara.

O cantor, que está atualmente em turnê com Ricky Martin e Enrique Iglesias na América do Norte, revela “A canção foi inspirada pelos raios de luz que iluminam a manhã ao entrar pela sua janela e têm a capacidade de levá-lo a um lugar totalmente novo, feliz e inspirador”, diz Yatra. A letra é dele e Manuel Lorente. Uma co-produção de Manuel Larra, Juanjo Monserrat e Pablo Ross.

O single novo é alegre e otimista, além de ser ótimo pra dançar. E foi o próprio Yatra que criou e dirigiu o divertido vídeo com o diretor Daniel Duran.

Durante o último fim de semana, Sebastián Yatra surpreendeu os fãs com uma apresentação despojada de “Tacones Rojos”, compartilhando seu single pela primeira vez no Central Park, em Nova Iorque.