Sebastián Yatra é escolhido para interpretar tema em espanhol e em inglês do filme “Encanto” da Disney.

Yatra pôs sua voz nas duas versões “Dos Oruguitas” e “Two Oruguitas”, que aparecem nos créditos final do longa-metragem.

Sebastián, que nasceu em Medellín, Colômbia, e cresceu em Miami, comemora “Sempre sonhei em fazer parte de um filme da Disney e realmente me comove ter a oportunidade de fazê-lo. A Disney mostra mais sobre o meu país e o que temos de melhor, que é o amor, a família e os milagres”.

Já o compositor da canção, Lin-Manuel Miranda, revela “É a primeira música que escrevi, do princípio ao fim, em espanhol. É sobre a viagem dos avós de Mirabel e de quando eles percebem que às vezes você tem que deixar ir, tem que fazer o impossível”.

A trilha sonora será lançado nas plataformas digitais no dia 19 de Novembro, com oito canções originais, todas compostas por Lin-Manuel que também foi responsável pelas músicas de “Moana, Um Mar de Aventuras“.

O novo filme da Disney conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em um lugar conhecido como um Encanto. A magia deste lugar abençoou todos os meninos e meninas da família com poderes únicos, desde superforça até o dom de curar. A estreia está prevista pra 24 de Novembro.