Erick Roza, destaque na cena da música brasileira, lança a belíssima “Duas Metades”.

A faixa do cantor e compositor, chega após o sucesso de “O Bem Maior” e pretende mostrar que todos passamos por altos e baixos e não há problema em não estar bem o tempo todo. Mais uma canção autoral do cantor com mensagens positivas e grandes reflexões. “Em relação à ‘Duas Metades’ o público pode esperar uma música com uma mensagem forte e se tudo der certo, vai acalmar e consolar alguns corações”, afirma Erick.

“Estou muito feliz com esse lançamento. Não é uma faixa para tocar no rolê, super pra cima, mas é uma faixa para você ouvir e refletir, que carrega uma mensagem forte. Espero que o público goste e se identifique”, afirma Erick.

Capa do single “Duas Metades”

O artista ainda revela “Com essa música eu busco levar principalmente a ideia que todos carregamos em nós uma dualidade, tem dias que estamos bem, tem dias que não estamos, e está tudo bem ser assim! É normal. Ninguém está bem todos os dias, carregamos o dia e a noite dentro de nós. Estamos em uma sociedade em que os padrões são cada vez mais altos e por consequência os jovens se cobram cada vez mais. Se cobram tanto que pode chegar a ser prejudicial e eu mesmo me considero desse grupo. Ouvir que não é bem assim, que tudo tem o seu momento e sua fase chega a ser reconfortante. Você também pode estar cansado de vez em quando, também pode precisar de ajuda. Carregamos sonhos e medos, às vezes consolamos, as vezes somos consolados e assim a vida é, nossos relacionamentos devem ser vias de mão dupla”.

O cantor ainda fala sobre a ideia da capa do single, onde temos Sol e Lua unidos. Segundo ele, “A ideia de trazer o sol e a lua é para mostrar a dualidade que carregamos dentro de nós, o dia e a noite, o Yin e Yang. E o sol e a lua demonstram uma das maiores dualidades que encontramos na natureza, quando um se levanta o outro vai descansar”.

A nova música tem uma letra lindíssima, uma das melhores de Erick e o arranjo é maravilhoso. Uma sonoridade única com teclado e instrumentos de corda, daquelas que nos arrepia. Um single incrível e único. E destaque pro canto do artista, que tá ainda mais potente e preciso.

O lançamento anterior, “O Bem Maior”, tem uma letra cheia de amor e positividade, com a qual muitos puderam se identificar. Chegou em um momento em que a esperança, a empatia e a crença em uma força maior são necessárias. E a nova música, segue a mesma linha.

Erick Roza

Aos 24 anos, Erick Roza tem conquistado espaço nos aplicativos de música de jovens brasileiros. Com canções ora dançantes, ora reflexivas e refrões que grudam na cabeça, o músico tem visto seu número de plays crescer.

Nascido na capital paulista, Erick Roza teve seu primeiro contato com a música quando pequeno, por conta de seu pai, que também é músico. Mas foi em 2011 que decidiu seguir a carreira musical quando já esboçava suas primeiras canções e se apresentava junto com alguns amigos de escola, até então apenas por diversão. 

Em 2018, o cantor decidiu largar seu emprego na B3 (“Bolsa de Valores”) e embarcar de vez em seu sonho. Aos 22 anos, lançou três singles na internet: “Cada Minuto”, “Só pra você” e “Só”, todos com uma pegada pop romântica. Em menos de um ano, conquistou mais de 16 mil seguidores nas redes sociais e mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify.

Na reta final de 2020, ele ainda presenteou seus fãs com mais um trabalho. O EP intitulado “Águas do Teu Mar”, que conta com 6 canções, sendo 4 delas inéditas, chegou e já está conquistando o seu espaço na carreira do artista. “O Bem Maior”, lançado em julho de 2021, vem na sequência de lançamentos do EP e já foi ouvido mais de 1 milhão de vezes apenas no Spotify. Com uma letra cheia de amor e positividade, com a qual todos poderão se identificar, a canção chega em um momento em que a esperança, a empatia e a crença em uma força maior se tornam necessárias. “O Bem Maior” foi composta por Erick, produzida por Renan Ruotolo.

Acumulando mais de 11 milhões de visualizações no vídeo oficial da faixa no youtube, o sucesso “Sensível Demais”, de Jorge Vercillo, ganhou uma nova versão na voz do próprio artista, mas acompanhado do cantor e compositor Erick Roza. A faixa, que foi lançada na sequência de “O Bem Maior”, traz na letra um sentimento de saudade, ganhou a harmonia das vozes de Erick e Jorge.

Erick já soma mais de 320 mil ouvintes mensais apenas no Spotify. Apenas suas três músicas mais ouvidas na plataforma, “Moça”, “Porto Seguro” e “Águas do teu Mar”, já somam juntas mais de 6.3 milhões de plays.