O duo Almar emana amor em forma de música, na apaixonante “É Tu”.

A nova música da dupla composta por Bruna Souza e Santino, fala sobre o amor na forma mais pura, para além do romantismo entre os casais, e vem acompanhado de um clipe lindo que mostra o amor de pais e filhos.

“Essa música foi uma surpresa muito boa pra gente! Foi incrível ver como a faixa realmente emociona, no dia da gravação nos emocionamos e vimos as pessoas presentes se emocionaram junto. No fim vimos que ‘É Tu’ na verdade é uma trilha sonora não só para casais que se amam mas vai muito além, é pra amigos, pais e filhos, avôs e netos, para todos os tipos de relações lindas e verdadeiras que existem! Estamos mega felizes em poder trazer mais um pouco de amor em forma de música”, revela Bruna.

Inicialmente os artistas tinham pensado na faixa como trilha sonora para os casais, já que Santino a fez como uma declaração de amor para sua namorada, porém expandiram esse conceito ao enxergarem que o amor é muito mais do que isso e está presente em diversos tipos de relação.

“Essa música pra mim é um grande exemplo de como a arte pode se expandir além da própria concepção do criador e como isso é bonito. Depois de uma reinterpretação da equipe e de todo o time de como a música fugia do conceito do amor romântico e abrangia formas de amor ainda mais puras e tão primordialmente importantes na vida das pessoas, eu hoje só consigo visualizar a mensagem da música dessa maneira. Me move ainda mais em cantar cada frase. Espero que possa emocionar as pessoas tanto como emociona a gente”, conclui Santino.