Fading Like a Moon

K-Pop by B-Pop. Francinne lança “Fading Like a Moon“, cantada em coreano com trechos em inglês.

Produzida por Jay Lee e Oh Seung Eun, a faixa gravada em Seoul, aborda o autoconhecimento e o reencontro com o amor-próprio. E o clipe, chega com estética Pop Coreana, onde a cantora aparece poderosa e dançando muito junto à bailarinos incríveis.

“Foi uma experiência grandiosa, eu jamais imaginei essa virada na minha vida, estou me entregando de corpo e alma neste projeto, realmente me conectei com o estilo k-pop e principalmente com a cultura coreana que é muito encantadora”, revela Francinne, que no vídeo usa o traje tradicional coreano, Hanbok.

E sobre se jogar no mercado asiático, a artista conta “O que mais me chama atenção no k-pop é a dedicação e a seriedade que eles colocam em cada trabalho tornando tudo impecável. Fui muito bem tratada pelos profissionais que trabalharam comigo na Coreia e me senti valorizada como poucas vezes me senti no Brasil, e espero poder trazer um pouco desse brilho que os artistas coreanos têm para o Brasil“.

A cantora foi a primeira ocidental sem descendência asiática a se lançar no K-Pop e ora isso, não só estudou o idioma, como também viajou até a Coreia pra fazer uma imersão cultural e cursos. Gravou também com produtores de lá.

“É um momento muito mágico pra mim, a cultura coreana salvou minha vida e minha carreira. Essa oportunidade chegou em um momento que nem eu acreditava mais em mim, foi um momento de transformação em que eu pude refletir e me reencontrar como mulher. Quando fui convidada a participar deste projeto e entrar neste universo tão diferente do meu, acabou me dando forças para acreditar em mim, no meu trabalho e no meu talento, eu amo a cultura coreana, passar esses 2 meses na Coréia foram os melhores momentos da minha vida. “Fading Like a Moon”, foi feita com muito amor, carinho e dedicação, essa é a primeira de uma série de lançamentos neste gênero que farei”, conclui Francinne.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s