A estrela de “Carinha De Anjo”, Lorena Queiroz voltou aos palcos durante a 20ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, no dia 28, no Zoome Hall at Teatro B32, em São Paulo.

A atriz e cantora, de 10 anos, ganhou um prêmio na categoria “Jovem do Futuro”. Ela recebeu o troféu das mãos de Guto Melo, o idealizador da celebração, e da influenciadora Maria Cavalcante.

“Me sinto muito grata a todos aqueles que estão sempre torcendo por mim. Agradeço também àqueles que votaram para que eu fosse escolhida. Estou muito feliz. Para mim é demais ter ganhado esse prêmio e, como é uma categoria nova, estou ainda mais honrada por poder honrar as meninas”, declarou Lorena.

Primeira contemplada com o título em toda a história da premiação, a artista contou com o prestígio de sua família, que a acompanhou na plateia. Ela ainda reconheceu a importância de seu papel na vida de outras meninas da mesma idade. “Me sinto muito feliz em influenciar outras meninas a seguirem o sonho delas, assim como eu segui o meu. Faço o meu trabalho, mas também continuo com minha vida normal, brinco, me divirto, estudo”, diz ela.

Atualmente, além de ser vista na reprise da novela do SBT, a atriz está trabalhando na produção de uma série. Ela ainda integra o quadro de apresentadores do Discovery Kids.

Vale lembrar que em 2018, Lorena já havia participado da premiação e representou o elenco de “Carinha de Anjo” quando o folhetim venceu na categoria de “Melhor Novela”. “Eu sempre disse que queria ser atriz e realizei o meu sonho. Queria agradecer por essa oportunidade. Isso é tudo soma de trabalho em equipe”, disse a jovem estrela, na época.