Fiduma e Jeca declaram falência na animada e irreverente “Nem Que Vorte o Cheque”.

A música composta por Rodolfo Alessi, Mateus Felix e Rapha Soares, Tem um clipe muito divertido gravado em Maringá cuja direção de Jacques Jr. A produção a história de um homem que vive endividado, com diversas contas para pagar, e mesmo assim, continua gastando todo seu salário em festas e baladas.

“Já arrepiamos desde a primeira vez que ouvimos a música, ela é muito alegre e passa uma mensagem irreverente que é o nosso estilo. A letra é bem animada e usamos o ritmo da pisadinha, que é algo novo para nós. A música é bem a nossa cara!”, conta Fiduma

E Jeca completa, “Esse foi mais um clipe especial pra gente, que além de cantar, também atuamos, que é algo que fazíamos lá 2014 nos nossos primeiros videos. Foi muito bom reviver isso em 2021”.

Uma curiosidade do vídeo que as filmagens foram feitas em plano sequência e a gravação durou 7 horas. “Esse clipe foi gravado em um formato novo pra gente. Dá um pouco mais de trabalho na execução, mas o resultado compensa, ficou incrível. Nós gostamos demais e esperamos que todo mundo se divirta, assim como a gente se divertiu gravando”, conta Jeca

Fiduma e Jeca são artistas completos, hoje eles gerenciam a própria carreira, com o objetivo de inovar e trazer criatividade ao mercado da música sertaneja. A cada lançamento, Fiduma e Jeca vem fortalecendo seus nomes no mundo sertanejo. Atualmente acumulam mais de 230 milhões de visualizações no You Tube e mais de 1,5 milhões de ouvintes mensais em todas as plataformas de música.