Talento que vem de família! João Neves lança seu primeiro profissional, o EP “Experimento”.

O EP, do cantor e filho de Rionegro, chega com sete regravações de grandes sucessos, todas acompanhadas de clipes no You Tube. O repertório relata o universo dos relacionamentos amorosos, usando como pano de fundo as crônicas do dia a dia de um casal.

Capa do EP “Experimento” – Foto: Luan Oliveira

Sobre o projeto, o cantor revela “Quero mostrar meu trabalho, vender minha imagem. A ideia de regravar músicas já conhecidas é dar uma nova roupagem para que as pessoas entendam a minha verdade”.

Com personalidade e estilo próprio, em seu som consegue mesclar a Música Sertaneja com o Country Rock norte-americano, apresentando canções recheadas de riffs bem elaborados de guitarra, que lembram muito os de Edson e Hudson no início de carreira.

Foto: Luan Oliveira

O fato de ser “filho do homi”, não facilita em nada a longa trajetória de João Neves. Muito pelo contrário, já que as comparações serão inevitáveis. Mas “Experimento” carimba o talento de João, que faixa a faixa mostra para que veio. “Consegui acertar um caminho em que eu realmente acredito que possa me destacar. A maior dificuldade de um artista iniciante é se achar dentro desta seara tão rica de talentos”, diz ele.

O EP foi gravado ao vivo em um rústico galpão e os clipes dão o charme a mais no projeto, mostrando toda a postura de palco de João Neves. Gustavo Borges assina a produção dos vídeos e a produção musical fica por conta de Giovani Costa.