Reggi ‘El Auténtico’ lança remix de sua “Cinturita” com pártico do CNCO.

A canção nasceu em uma imersão experimental de Reggi no ritmo Afrobeat e agora ganha toques latinos com a boyband, ficando ainda mais diversa culturalmente. Uma faixa, segundo o artista, “perfeita para dedicar a essa garota que conquista o coração de todos l,com seus movimentos de cintura (ao dançar)”.

“Quando escrevi era mais lenta e com um flow de Afrobeat. Enviei o que eu tinha pra um amigo produtor (Piki), que domina esse gênero, e ele deu o seu toque. Depois eu fiz um experimento de acelerar ela e me dei conta que ali estava o resultado que eu buscava”, conta Reggi.

E ele completa, “Esse tema representa uma bonita mescla musical, entre o orgânico (guitarras) e o digital. Me encanta a combinação musical que obtivermos, porque sinto que não se parece com nada, é algo único. Me sinto orgulhoso de fazer essa sonoridade no estúdio com ajuda do Piki”.

A nova versão ganhou o clipe dirigido por Zak Tassler, que mostra os artistas juntos se apresentando num show e também os bastidores. Uma mostra da sintonia dos integrante do CNCO e o cantor e produtor venezuelano. As gravações aconteceram durante um show da turnê do CNCO em Setembro na Flórida (EUA), mais precisamente em Orlando.

O clipe da versão original foi lançado em Junho deste ano pelo mesmo diretor do novo vídeo. No You Tube já são cerca de 540 mil visualizações.