Misturando Piseiro e Funk, o trio Mad Dogz se une a Marcynho Sensação em “Sem Querer Querendo”.

O singre chega pra fazer todo mundo dançar e se divertir. Uma comemoração, um brinde à vida e aos momentos que compõem a felicidade. A letra fala do ímpeto, do entusiasmo e da capacidade de ser feliz, na hora que bem entender.

“A parceria com os cachorros foi boa demais, eles realmente sabem o que estão fazendo, a versatilidade e a qualidade deles no estúdio é diferenciada, a música ficou um foguete”, revela Marcynho.

“A música ficou muito boa, contagia sabe? Essa tá surreal e vai pras cabeças”, conta Gato. Já Dan diz “Marcynho é um dos maiores nomes do Piseiro no país, e foi um prazer enorme trabalhar com ele. Foram mais de 30 músicas escritas e produzidas até chegarmos a essa. Tínhamos muitas excelentes opções, mas essa superou todas as expectativas com a voz do Marcynho, prontinha”.

E Loro completa, “Sem Querer Querendo é uma das músicas mais animadas e com cara de festa que já fizemos, e foi de propósito: os shows estão prestes a voltar em sua totalidade e queremos entregar essa alegria em nosso som. É sobre isso”.

A nova música, vem após o sucesso de “Ficante Fiel” com Mari Fernandez, que apaixonou os charts figurando no Top 50 no Brasil.