Nuestra Balada

Atendendo os fãs, Luis Fonsi volta à música romântica na emocionante “Nuestra Balada”.

“Essa música é bem diferente do que tenho lançado ultimamente, mas não diferente do que fiz e de quem sou como compositor e cantor. É obviamente muito romântica e eu senti que só precisava mudá-la e virar o roteiro um pouco e lançar algo super orgânico, super romântico e muito honesto. Isso é quem eu sou”, conta Luis.

A canção que fala sobre um amor verdadeiro, ganhou um clipe belíssimo dirigido por Nuno Gomes, que mostra Fonsi como homem apaixonado que vai ao resgate de sua amada.

O cantor também revela, “Adoro cantar músicas rítmicas. Adoro colaborar e isso é algo que nunca vou parar de fazer, mas também adoro pegar meu violão ou sentar no piano e sentir algo muito honesto e muito puro,m. Édisso que se trata ‘Nuestra Balada’. É uma música de amor”.

Fonsi fala também um pouco sobre ter atendido ao pedido do seu público, que lançasse uma música romântica. Segundo ele, “Meu público me pediu. Graças a eles, estou aqui e fico muito feliz poder compartilhar essa balada com eles, para que possamos cantá-la juntos a todo vapor em shows ao vivo. É uma música muito especial para mim e espero que seja para todos vocês também”.

E ele completa, “Minha alma me pedia pra fazer algo muito honesto, puro e sobretudo, romântico. E sinto que esse é o momento perfeito”.

Realmente todos estavam com saudades de ver Luis Fonsi lançando um single bem romântico, e retomando a suas origens musicais, que o consagraram. Sem dúvidas, a nova canção é uma das mais lindas que o artista já escreveu e gravou. E mais uma vez ele arrasou muito com sua voz potente e que alcança notas altas com precisão. E Fonsi está mais preciso ainda e toca muito nossos corações.

A letra da canção foi escrita por Luis Fonsi ao lado de Mauricio Rengifo e Andrés Torres (que também a produziram e são responsáveis por produzir o hit “Despacito”).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s