Com muita atitude, Kevinho lança uma de suas melhores músicas, “Chama Neném”.

A música ganhou o clipe dirigido por Phill Mendonça e Guilherme Bhren, todo no clima do terror. Na produção, o cantor é uma criatura que se disfarça de humano e que manipula os sonhos das pessoas. Arrisco a dizer, que é o melhor vídeo de sua carreira.

Capa do single “Chama Neném” por Iann Thome – Fotos: Mateus Aguiar

Na produção audiovisual, contracenam com o Mc, as tiktokers Vanessa Lopes e Maria Clara, que arrasam nas coreografias em “Chama Neném”. A maquiagem de monstro é impecável e foi feita por Koichi Sonoda. O figurino é de Léo Bronk’s e Emerson Timba.

“Assim que a música ficou pronta, já comecei a pensar que o clipe poderia ser algo bem diferente de tudo que já fizemos. Falei com os diretores, que sugeriram que eu assumisse o papel do monstro. Eu mesmo nem me reconheci! A equipe de maquiagem fez um trabalho incrível, me surpreendi”, revela Kevinho.

Foto: Mateus Aguiar

O mais bacana do single é que o produtor musical do DJ RD, parceiro de muito anos do Kevinho, trouxe para este Funk elementos diferentes das faixas anteriores, diversificando o som do Kevinho, que mostra sua maturidade artística e pessoal nesse novo lançamento.

Foto: Mateus Aguiar
Foto: Mateus Aguiar